24 novembro 2011

...

Mini baby já dorme! Esta semana tem sido mais complicada. 2ª feira foi dia de vacinas e a princesa tem estado de birra desde então. Ser mãe não é mesmo nada fácil. No Domingo, já eu sofria só de pensar que ia levar a Carlota às vacinas. O meu coração ficava apertadinho só de imaginar a minha menina a chorar. E chorou e bem! Claro que eu também chorei. E apesar dos seus 2 meses de vida, parecia ela que estava amuada comigo por tê-la levado aquelas senhoras que lhe espetaram 2 seringas nas perninhas. Ficou o resto da tarde de birra. Sempre que falava com ela, parecia que ainda fazia pior. E o beicinho? Ai o beicinho derrete qualquer um. Só me apetecia apertá-la até os olhinhos lhe sairem das orbitas (dito assim parece mau, mas é com amor).

Para aliviar um bocadinho, esta semana marquei uma viagem!! Yeeeeeehhhhhh!! Esta foi a primeira reacção, logo depois pensei "Será que vou conseguir ir e deixar a mini com os avós?" :(( E fiquei cheia de peso na consciência a olhar para ela... A viagem é só em Março, mas mesmo assim... Ai!! Tenho que pensar que alguma vez há-de ser a primeira, porque eu e o meu Ti também precisamos de tempo para nós e para namorar, mas ela agora também faz parte nossa vida! Isto quando é com os outros é mais fácil de opinar. Em situações semelhantes, era a primeira a dizer a amigas minhas que faziam muito bem em ir viajar e que tinham que aproveitar. Agora a música é outra. Daqui até lá vou ter que me habituar à ideia.

E como estamos em crise, depois de comprar a viagem, comecei nas compras de Natal. Eu tenho que me entreter com qualquer coisa. Os meus dias acabam sempre por girar à volta da minha filhota linda. Há dias em que preciso de fazer outras coisas. Ir às compras é sempre uma boa ideia! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário