14 fevereiro 2012

De volta

e passada quase uma semana e em que quase pensei que era desta que ia para a fogueira, cá estou eu, de volta, (quase) fresca e fofa!
Nem vale a pena contar pelo que tenho passado nos últimos dias, mas uma coisa sei: o nome de um antibiótico que nunca mais vou tomar.

Bom, nos estretantos a minha mini fez 5 meses (Yeeehhhhh) e está mais linda e brincalhona que nunca! A escolinha está a fazer-lhe muito bem e a boa disposição é uma constante!

Hoje é Aquele dia que uns amam, outros odeiam e ainda há os que não ligam. Para mim, um jantarinho em casa em que capricho mais, muito namoro à mistura e está feito. Mas como só posso comer coisas cozidas e sem tempero e o homem vem do Porto sem hora maracada, fazemos do dia dos namorados mais um daqueles que será quando nós quisermos (até pode ser todos os dias).

Sem comentários:

Enviar um comentário