11 setembro 2013

11/09/2011

Tal como eu, não há quem não se lembre o que fazia no 11 de Setembro de 2001, pelas piores razões.
 
Pelas melhores razões, também me lembro perfeitamente do meu 11 de Setembro de 2011.
Era Domingo! Estavam um sol e um calor maravilhosos!
Perto da hora do almoço o meu telefone tocou. Era o meu (amigo) médico ginecologista!
 
Queria saber o "estado" da coisa, uma vez que nos dias anteriores me tinha queixado de perda de líquido.
 
"Vem ter comigo ao consultótio, por volta das 19h!"
 
Na Av. da Liberdade, local do consultório, havia uma feirinha de antiguidades! Descemos a avenida e para subir a tarefa já não foi fácil. Pelo menos para mim, barriguda de 39 semanas.
 
Já no consultório, depois de me ter examindo diz-me o médico:
"Vamos induzir o parto amanhã, ok?"
 
Olho para o T.
"Amanhã??!! Mas eu ainda não estou preparada!!"
 
Foi uma risota!! Como é que às 39 semanas eu ainda não estava preparada? Não estava! Não queria! Eu sou daquelas que não se importavam nada de andar grávida 1 ano. Eu não queria partilhar a C. com ninguém. Queria tê-la comigo mais uns dias (semanas)!
 
Mas teve de ser! E correu tudo tão bem e tão rápido!
 
E foi, seguramente, o dia mais feliz da minha vida!
 
 

2 comentários:

  1. Graças a Deus que existe alguém que, tal como eu, amou estar grávida e passava 1 anito naquele estado de comunhão com a criança.
    Estás em vésperas de te desejar os parabéns... amanhã felicito-te!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu amei estar gravida e tenho pena de nao ser rica porque se fosse teria imensos filhotes. Uma equipa de futebol , criadas e empregadas ao para coinhar, e arrumar pois a
    Maternidade é o melhor do mundo. São as razoes das alegrias que temos durante o nosso dia, parabéns pela princesa e que o dia do aniversario seja cheio de coisas boas e que o são Pedro se porte bem no fim de semana

    ResponderEliminar