04 setembro 2013

My baby girl!!

Está crescida! Tão crescida que me surpreende de dia pra dia!
Se fico feliz por vê-la crescer, não deixo de sentir (tantas) saudades daquela bebé de colo, completamente dependente de mim.
 
E hoje, a minha menina (bebé), deu mais um passo no seu caminho!
Entrou na escola nova, pela mão do pai e da mãe, direitinha à sua sala, sem mostrar qualquer receio, sem pedir colo.
Atenta, muito atenta, a tudo a todos!
Os seus olhos grande gravavam todos os movimentos, todas as cores, todas as conversas.
Chegámos à sala e demorou 5 segundos até a Carlota resolver entrar pelo seu pé, cheia de vontade, em direcção aos brinquedos.
 
Quando me despedi, já estava a meter conversa com outra menina.
 
Prova superada, hoje! Amanhã veremos!
 
Assim que virei costas, chorei!
Deitei cá fora toda a ansiedade que tentei sempre não lhe mostar nem passar para ela!
E fez-me muito bem!
 
 

3 comentários:

  1. Linda princesa e forte mamã!!

    ResponderEliminar
  2. Yeah! Carlota:5 - Mãe: 0
    E tudo está bem quando acaba bem!
    Beijinho!;)

    ResponderEliminar
  3. A Carlota é uma valente! E vai fazer novos amiguinhos com facilidade pelo que viste hoje! Espero que o teu coração de Mãe já esteja muito mais relaxado! Um beijinho grande para vocês

    ResponderEliminar