15 outubro 2013

Porque nos esquecemos num instante!

Ontem a Carlota lançou todo o seu charme para eu a deixar dormir comigo! Nunca tinha acontecido e tantas são as vezes que estamos só as duas. Ontem aconteceu!
Afinal, ela só vai ser assim pequenina uma vez e o tempo passa a voar! Contam-se pelos dedos as vezes que ela dormiu na nossa cama. Só mesmo por estar muito doente!
E soube-me tão bem chegar à cama e aninhar-me nela. Cheirar aquele pescoço quentinho, abraçá-la levemente e beijar de forma repenicada aquelas bochechas macias. Até pensei para mim, porque não deixar acontecer mais vezes??
 
Passada pouco mais de hora tive a minha resposta! A Carlota passa a noite a dançar na cama. Pior! Ao aperceber-se, ou não, que estava na minha cama, ora chamava por mim, ora deitava a cara dela em cima da minha, ora me dava com os pés (literalmente)... Perto das 3h da manhã começou a chamar-me.
 - " Mamã, a fada? A fada do papá? O papá? A Cauota à fada da mamã? Sim? Qués?"
   (Mamã, a almofada? A almofada do papá? O papá? A Carlota fica na almofada da mamã? Sim? Queres?)
 
E esteve nisto nem sei eu quanto tempo. E a noite foi passando assim. E eu não dormi nada. E já me recordo porque é que afinal não tinha por hábito deixar a C. dormir comigo na ausência do pai. Mas ainda assim, acho que mais dia menos dia vou voltar a esquecer-me! E só me vou lembrar do quanto é bom cheirar aquele pescoço e encher de beijos aquelas bochechas quentinhas. E o sorriso enorme e rasgado que ela fez quando abriu os olhos e percebeu que tinha dormido comigo!

2 comentários:

  1. Opá, que linda!!! Se for como a Quicas parece os ponteiros do relogio à roda a noite toda!

    ResponderEliminar