15 novembro 2013

1 ano!

Há 1 ano sentia-me assim e assim!
Não esqueço! As palavras tristes que escrevi foram mesmo sentidas, ainda hoje, não foram palavras do momento, daquele momento difícil.
As amizades feitas na altura continuam e é muito bom!
Mas o sentimento entre todos é mútuo: Saudade! Tanta saudade! Das pessoas, do local, do ambiente, do trabalho em si, do dia a dia.
 
Felizmente estamos todos a trabalhar! Felizmente aqui onde estou sinto-me em casa! Não tenho nada a apontar! Continuo a ter liberdade para trabalhar como quero, sem pressões parvas, sem exigências para além do que é normal. O trabalho aparece (bem) feito! Óptimo! Não há cobranças! Somos todos responsáveis e é isso que é pedido!
Mas continuo a ter saudades do outro cantinho! Custa-me passar por lá e ver que já nada está como era.
Foi realmente um marco para mim. Daí lembrar-me hoje e tantos dias.
 

3 comentários:

  1. A vida é feita de passagens, umas mais marcantes do que outras.
    O bom, é quando marcam pela positiva e nos deixam saudades e amigos, é sinal que foi uma boa passagem da nossa vida.

    bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Minha querida faço das tuas as minhas palavras sem tirar nem por...SAUDADES..sim muitas muitas mesmo..ainda ontem por lá passei e senti a tal nostalgia e comentei que adoraria voltar a trabalhar ali..com alguns de voçês :) momentos que não voltam mais..Beijo grande e xi apertadinho de saudades

    ResponderEliminar
  3. Minha querida faço das tuas as minhas palavras sem tirar nem por...SAUDADES..sim muitas muitas mesmo..ainda ontem por lá passei e senti a tal nostalgia e comentei que adoraria voltar a trabalhar ali..com alguns de voçês :) momentos que não voltam mais..Beijo grande e xi apertadinho de saudades

    ResponderEliminar