20 fevereiro 2014

Ai o homens*

O telefona toca. Era o T. Atendo:

- Estou, então, tudo bem?
- Sim! Estava a ligar à tua mãe mas ela não me atende...!
- Não sei! Por acaso também já tentei falar com ela e não consegui.
- Queria dizer-lhe para não ir buscar a C. Vou lá eu.
- Ah! Ok! Mas esta hora ela já deve estar a ir buscá-la...
- Pois, por isso é que estava a ligar para ti!
- Hã? Mas o que posso eu fazer?
- Também tentei falar com a tua mãe para saber se era preciso ir buscar o teu pai ao IPO...
- ....
- Mas ela não atende...
- Se calhar devias ter ligado para o meu pai? Se era para saber se ias buscá-lo... Não?!
- Mas a tua mãe podia saber...
- Então e porque me ligaste a mim? Querias falar com a minha mãe para dizer que ias buscar a C. E ligas-me. Querias saber se era preciso ir buscar o meu pai ao IPO e ligas à minha mãe. Eu estou no escritório não sei de nada....
- Pronto, vá... já percebi que estás mal disposta... beijinhos até logo.
- Beijinhos

*ou como os homens não fazem nada sem nós...

5 comentários:

  1. Ihihihih
    Mas tb és telhudinha, sim!!!!

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim,que ficam baralhados :)

    beijinhos&miminhos

    ResponderEliminar
  3. Cada vez estou mais certa disso!!!
    Bjs e bom fds,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahahhahahahahahhahahahhahahahhahahahhahahaha o que eu me ri!!! ... como te compreendo!

    deste lado é : EU:- o que é que achas de ...(QUALQUER ASSUNTO)?
    ELE:- não sei ...( para qualquer assunto!).

    ResponderEliminar