09 fevereiro 2015

Hoje foi o dia...

Um dia vou fazer uma aula de Stand Up Paddle! 
E porque não num dos fim‑de‑semana mais frios deste Inverno?! 
E porque não?
Lá fui eu! Cheia de vontade mas ainda assim cheia de medo também. 
Pior ainda quando chego a praia e além do frio, estar também algum vento. 
Frio? Zero. 
Não sei se pelo fato que tinha vestido, se pela adrenalina, ou ambos, posso dizer que andei perto de 1h30 no mar não senti frio nenhum. 
Também não sinto os braços, mas isso já é outra história...
Doem-me músculos que não sabia que tinha! 
Mas é bom! 
Adorei e vou voltar...
Obrigada Jo pelo companhia! ;) 
(Esta foto não é minha. Não tenho registos... talvez para a próxima) 


4 comentários:

  1. Para a próxima nao falha a máquina. ;) R.

    ResponderEliminar
  2. É difícil??? Também ando numa de experimentar

    ResponderEliminar
  3. Nada difícil Patrícia! Mesmo! ;) Vais gostar!

    ResponderEliminar
  4. Fiz pela primeira vez este ano no Rio em plena Copacabana...virei fã! De boa!

    ResponderEliminar