01 fevereiro 2015

Programa a duas!


Hoje consegui que a C deixasse cortar o cabelo!
Andávamos em guerra porque a menina agora quer ser princesa e não queria cortar o cabelo! 
Hoje, assim do nada, lá disse que sim! 
Pintar as unhas... Isto sim, andava já a C farta de pedir!
Confesso que não acho piada (nenhuma) às meninas andarem de unhas pintadas. 
Mas dura 2 dias e a felicidade dela não tem preço.  
Resolvi fechar os olhos e lá deixei a D. pintar-lhe as unhas!
Está doida!! :) 

E eu ando maravilhada com esta cumplicidade mãe/filha.
Até há pouco tempo a C não andava comigo nestas andanças porque era impossível.
Não parava quieta e fartava-se num instante.
Agora faz-me imensa companhia... Mesmo quando a enfio em lojas de roupa!
Adoro os nossos fins de semana a duas.
Adoro ser mãe de uma menina!

2 comentários:

  1. Tao querida, tao feminina, tao mini-Mad!!! 😉

    ResponderEliminar
  2. uiiii ... não combatas esses desejos ... só te vai desgastar ...a cat adora as pinturas quer unhas quer maquilhagem! ahahahah faz como eu! gostar não gosto muito , mas consigo ver que é um momento a duas! houve um fim de semana que convidanos umas amigas da cat para ir lá brincar acasa ...pintei-lhes as unhas! ...segunda feira na escola , no desenho e no relatório que elas fazem, do fim de semana .... o auge foi que a mãe da Catarina pintou-lhes as unhas!! nestes pequeninos comentários e " brilhos " no olhar entendes que estas pequeninas coisas fazem a grande felicidade delas! ...

    ps- a sara também já quer pintar e vai a correr ao pai mostrar!
    ines

    ResponderEliminar