16 novembro 2017

5 anos

Fez ontem. Era dia de aniversário do T. Foi o meu último dia de trabalho na empresa que "ajudei" a fechar portas.
Sendo mesmo o último dia, numa empresa já com sentença de morte, não descurei nada. Saí tarde. Jantamos pizza encomendada. Foi a única coisa que o tempo e a emoção me permitiram tratar para festejar o aniversário do T. Hoje teria feito de outra forma. Mas não vale a pena pensar nisso.

Passaram-se 5 anos. Fará na próxima semana 5 anos que trabalho na empresa que me recebeu logo de seguida e que tanto mudou a minha vida. Contribuiu para coisas maravilhosas. Outras nem tanto. 
Gosto muito do que faço. De onde estou. Com quem estou. Mas não deixo de pensar com nostalgia nos tempos idos. Tempos em que os sonhos existiam. Em que o sorriso era mais genuíno e a felicidade mais sincera.

5 anos de voltas e reviravoltas. Não sei como se passou já uma mão cheia de anos. A C. era um bebé. Hoje já estuda e tem até "testes" de avaliação.
Eu sigo o meu caminho. Lado a lado com ela. A minha (única) inspiração. Assustada com a velocidade dos acontecimentos. E com esta vida que sinto apagada.

4 comentários:

  1. É por isto, por tudo e por nada que devias voltar a escrever aqui. Não sou a tua inspiração (graças a Deus! :)) mas estou sempre, lado a lado.

    ResponderEliminar
  2. E que saudades desses tempos..és uma querida e muito especial e podes ter a certeza que por onde passas deixas a tua marca! Nunca serás mais uma..és sim especial e desejo que encontres finalmente o que te falta porque realmente não se percebe como ainda não chegou...mas vai chegar, sei que sim! Abracinho do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades tuas minha querida! Tens uma menina linda, como tu! Temos de nos encontrar!! Beijo grande :*

      Eliminar