15 fevereiro 2008

Dia dos Namorados :)

Ontem celebrou-se mais um Dia Dos Namorados!! (L)(L)

As montras encheram-se de "pirosos" corações vermelhos, as floristas fizeram "cascatas" de rosas, com tudo a que qualquer ramo tem direito... por todo o lado viam-se postais, anjinhos, peluches... enfim, ganha o comércio e quem realmente acha piada em receber qualquer um destes simbólicos presentes.

Acho que o dia não deve ser passado sem pelo menos um beijinho especial à cara metade... um jantar mais requintado, mesmo em casa...umas velinhas na mesa e o resto deixo à vossa imaginação! ;)

Tenho algumas amigas que, possivelmente, ontem nem o rádio ligaram... baniam toda e qualquer menção ao "Valentine´s Day"! Como diria a minha amiga C. "Dia dos Namorados? Qual dia dos Namorados??" :) Teve azar... até o raio da sobremesa no restaurante onde foi almoçar era um semi frio EM FORMA DE CORAÇÃO, com doce de Morango por cima, claro!! ahahahahah Mas como não deu o braço a torcer, comeu o maldito "Coração de semi frio"...Não se ficou a rir dela! Ah pois é! ;)

Mas piadas à parte... Dia do Namorados... que lindo!! E os restantes 364 dias??

1 comentário:

  1. Linda obrigado por adionares o meu link :-) e qto ao dia dos namorados espero que tenha sido tão especial como tantos outros dias do ano!! Beijos

    ResponderEliminar