05 fevereiro 2008

Herói

Hoje estavas triste... custa-me ver-te assim! Eu sei, eu compreendo... mas custa-me ver-te qd não estás nos " teus dias".

Um dia, com muita coragem, pegaste em mim e fizeste-me o q sou hoje! Obrigada! Obrigada pela coragem, pela dedicação, pelas palavras, pela motivação em momentos menos bons... Obrigada por me passares a melhor das mensagens... A força, a vontade, a honestidade e a integridade, além de nos fazerem melhores pessoas, levam-nos com toda a certeza a conseguirmos o q desejamos. "Nunca desistas", sempre me disseste!

É por isto e por tudo, q me custa demasiado ver-te em dias q deixas a dor dominar. Já está quase a acabar.... Só falta mais um bocadinho, tu sabes!
Nós estamos todos contigo... qd a tua força fraquejar, a nossa força estará lá... qd o teu sorriso tentar apagar-se, o nosso sorriso não vai dar lugar a tristezas!

Eu acredito, sempre acreditei... por muito duro q por vezes seja o caminho, eu sei q vais conseguir. E sabes pq? Pq por muito violenta q seja a luta, e por muito profundas q sejam as feridas, nós sabemos que os nossos heróis recuperam sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário