07 junho 2011

D-E-S-C-A-N-S-O

Por aqui estamos em contagem decrescente para um fim de semana grande. Amanhã é o último dia e depois aí vamos nós (22) para Sagres!! Bela trupe!! Vão ser 4 dias de papo pro ar e diversão garantida!

As obras lá por casa continuam, mas com tudo a compor-se a pouco e pouco. Já temos casas de banho e cozinha quase novas. Estou desertinha para que acabe tudo. Não, ainda não estou farta de estar em casa dos meus papis (estranhamente está a saber-me muito bem), mas só quando acabar as obras é que vou começar a comprar as coisas da Carlota e estou cheeeeiaa de vontade. Entenda-se que ainda não temos nada! Nem mobília de quarto. Mas também, ainda faltam 3 meses.... :))

Estes dias em casa dos meus papis estão a correr muito bem. E o que eu tenho descansado? É uma maravilha. Estou mesmo a começar a sentir o peso dos 6 meses de gravidez. Custa-me muito mais fazer qualquer coisa. Mas depois, senti-la aqui aos pontapés e a "lagartar" pela minha barriga, é a melhor sensação deste mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário