14 junho 2011

O regresso

E cá estamos nós, regressadas de umas mini férias fantásticas. Sagres é daqueles locais que se ama ou se odeia. As praias são lindas, com pouca gente. A água é fria/gelada (pelo menos para mim), por vezes levanta-se um vento frio e que leva a areia a todos os sítios possíveis e as noites são em geral frescas e ventosas. Digamos que a jogar pelo seguro, muita gente não vai de férias para Sagres, apostando em sítios onde as temperaturas são mais elevadas, as àguas mais quentes e o vento mais forte que se sente chama-se brisa!
Pois eu adoro Sagres! E gosto cada vez mais. Tanto que este ano, uma das nossas semaninhas de férias, vai ser passada lá.
Estes dias do fim de semana grande foram maravilhosos. O tempo ajudou muito, é certo, mas as noites foram bem fresquinhas. Os dias de praia não podiam ter sido melhores. Mesmo quando se levantava vento, porque o calor apertava e sabia bem. A companhia também ajudou. Um grupo grande, divertido, casados e solteirtos, com e sem crianças, um total de 24 e foi muito muito giro! A comida fantástica, jantamos sempre super bem, uns petiscos à mistura... e o que se pode querer mais de um fim de semana grande?
Venha o próximo!

Sem comentários:

Enviar um comentário