01 setembro 2011

01.09.2011

Setembro sempre foi para mim a entrada  "no novo ano". Mais do que em Janeiro. Esta coisa do regresso às aulas, o fim do Verão (este ano levado à letra), o fim das férias grandes, sempre me fizeram encarar o mês de Setembro como que o início da época. Para mim, é a altura de fazer mudanças, iniciar projectos, alterar o guarda-roupa, recomeçar as idas ao ginásio, etc., etc.
Este ano, mais do que nunca, o mês de Setembro tem, e terá para sempre, um significado especial.
Mas para além disso, para mim será sempre o mês do recomeçar! Este ano o meu "regresso às aulas" é em casa, mas não deixo de sentir aquele bichinho do Outono, das castanhas, das meias de lã, da lareira, das camisolas quentinhas... enfim, do fim do Verão!

(e perdoem-me aqueles que estão a começar a férias de Verão agora...) 

Sem comentários:

Enviar um comentário