25 setembro 2011

Nasceu a Carlota

E eu tinha tantas coisas para dizer acerca do nascimento da mini princesa, tantas!! Neste momento só consigo dizer que tudo o que dizem acerca do sentimento de ser mãe é verdade. Olho para aquele ser, meu, vindo de mim, e tenho a certeza de que daria a vida por ele e que nada nem ninguém será mais importante que ele, nunca! Olho para a minha menina, indefsa, e o meu coração enche-se de amor, um amor tão diferente dos outros que já experimentámos sentir. E é bom! Muito bom! E podia falar das dificuldades dos primeiros dias (e noites) e o que custa a uma mãe de primeira viagem esta adaptação somada a um pós parto e a todas alterações que sofremos... mas isso é tudo esquecido, basta olhar para ela.

Com orgulho, o T. e eu, olhamos um para o outro e admiramos a nossa menina. A Carlota veio unir-nos ainda mais. Estamos felizes!

2 comentários:

  1. O teu texto comoveu-me...(estar longe não ajuda nada, mesmo nada! ;))
    mas é mesmo tudo isso, tudo! e fico imensamente feliz por tb sentires o quanto o amor entre o casal cresce, cresce e cresce! e cada dia vai ser maior, e cada dia vais sentir como a vossa familia é única e vossa! e é tão bom fazer um bocadinho parte dela...obrigada! :*

    ResponderEliminar
  2. Um bocadinho não Mad, um bocadão!! E nós também agradecemos que faças parte dela! Tu e a tua família linda! :**

    ResponderEliminar