07 setembro 2011

Summer is Back

E agora que voltamos ao Verão e que tenho luz verde para sair de casa e andar no agito, recomecei as minhas caminhadas pelo calçadão.
Às 10h da matina, lá estava eu, prontinha para a caminhada. Claro que antes de sair de casa tive um ataque de riso quando percebi que tenho apenas umas calças e uns calções de treino que me servem e... não tenho partes de cima. Digamos que as camisolas que usava normalmente para treinar, e algumas estava já bastante grávida, ficam a meio da minha barriga! :)
Mas ok, lá arranjei um top maiorzinho e às 10h estava eu a iniciar o passeio, juntamente com o mano mais novo (nesta altura já não arrisco andar por aí sózinha). O que era para ser uma caminhada de 30/40 min. passou a 2 horas sem dar conta. Conclusão, voltei para casa com uma corzinha (leia-se- bronze muito ligeiro) e neste momento sinto que as minhas nádegas se vão queixar, muito! Amanhã repito. Provavelmente não vou andar 2 horas, mas 1 horinha vai de certeza. Não me posso esquecer que estou grávida de quase 9 meses e tenho os meu limites! E depois, umas horinhas de papo pro ar a apanhar sol... já que em Agosto não deu, vou aproveitar enquanto dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário