13 abril 2012

Cocó, adorei!!

Eu sigo certos blogues pelo conteúdo, porque quem os escreve me transmite alguma coisa, porque me fazem rir, porque dão alguma informção útil ou tão somente porque admiro de alguma forma a pessoa que está por trás do computador, independemente de a conhecer pessoalmente ou não.

Hoje conheci a pessoa que está por trás do Cocó na Fralda, ou melhor dizendo, a própria Cocó. E se não tivésse ainda nenhuma explicação para seguir assiduamente o seu blog, hoje teria com toda a certeza. A Cocó é um amor pessoa, super simpática e meiguinha. É daquelas pessoas com quem empatizamos na hora. Pelo menos, foi o que eu senti! Foi muito engraçado!! Em tom de confidencialidade, digo-vos também que é gira, gira, gira!!

2 comentários:

  1. Olha, que sorte, eu também sigo o blog dela e gosto muito e como vês venho ler o teu e também gosto muito :)(sim tenho tempo disponível mas venho porque gosto)
    Beijoca e bom fim-de-semana
    Mafalda T

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mafalda!! Volta sempre! Bjinhos e Bom fim de semana. ;)

    ResponderEliminar