26 abril 2012

(Quase) Rendida


ao verniz de gel ou gelinho, como preferirem. É a terceira vez (consecutiva) que aplico e até ver estou a gostar. Só tenho pena que as minhas unhas cresçam muito rápido e não consigo estar mais de 3 semanas sem ir arranjar as mãos, senão aguentava 4 semanas com certeza. Um truque que uso, não de agora mas porque é um vício que tenho, é pôr muito creme nas mãos, várias vezes ao dia, e insistir na zona das cutículas. Evita o aparecimento daquelas peles chatas! Vamos ver o meu discurso daqui a uns meses, porque falta aquela parte de que muita gente se queixa que estraga muito as unhas e blá blá blá, até elas cairem de podres. Não? Ou isso é só com as unhas de gel? A ver vamos!

5 comentários:

  1. Acho que isso é só com o gel, se for mal aplicado. Acreditas que o ano passado,antes de ir para o México, pus esse gelinho, e no dia a seguir já estava a descascar uma unha ou duas? Ate tive de ir lá reclamar... Enfim, caso perdido estas minhas unhas ! Bjs ate amanha.

    ResponderEliminar
  2. Raques, vai experimentar neste sítio onde tenho ido. É na manicure da Rita.
    Bjinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei e desisti.. Fiquei com as unhas feitas num oito.. :(

    ResponderEliminar
  4. Pois Kiki é disso que falo e que tenho receio. Mas tenho as 2 opiniões. De quem usa há bastante tempo e tem as unhas óptimas e que já usou e diz que estragou as unhas. Também tenho ouvido que depende da qualidade do verniz gel que é aplicado...daqui a mais uns tempos dou notícias! :)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,

    Na minha opiniao que já usei os dois, depende da unha de cada um.
    Primeiro usei o gelinho de uma marca manhosa e descascasva ao fim de 2 dias. Mudei de sitio e passei a usar o gelinho da nails21, durava uma semana.
    Passado dois meses rendi-me ao gel, da nails21, e é de facto fantástico. Usei dois anos consecutivos, e bastava arranjar as unhas 1 vez por mes que estavam sempre impecaveis.
    Agora decidi dar um descanso, tirei o gel e voltei ao antigo verniz normal....e as minhas unhas ainda que estejam mais finas, estão boas e nunca se partiram.

    ResponderEliminar