11 setembro 2012

Há 1 ano atrás, por esta hora...

... eu já sabia que iria conhecer a Carlota no dia seguinte! Uma perda de liquido levou o Dr.A a chamar-nos e a agendar a indução do parto. Eu e o T. olhamos um pro outro, uma mistura de sentimentos, e eu verbalizei o que nos passava pela cabeça: É amanhã!! Estranhamente fiquei muito tranquila! As poucas horas que se seguiram foram dedicadas a mimar-me. Fui arranjar as mãos e os pés, comprar umas coisas de ultima hora e ainda passeei com o T. por uma feira de antiguidades que estava na Av. da Liberdade. Durante algum tempo guardamos aquela informação só pra nós! Uma cumplicidade única, nossa! A nossa menina iria nascer no dia seguinte. Já à noite, avisámos os nossos pais e amigos mais chegados!
Por esta hora, eu e T. falávamos de como seria esta aventura...

3 comentários:

  1. ...bela aventura,heim?! Há um ano atras estava eu em lãs Vegas doida que o telefone tocasse!!!

    ResponderEliminar
  2. E já lá vai 1ano!! Que aventura tão boa!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Bolotinha :) Um dia muito feliz neste seu primeiro aniversário! Um beijo enorme nosso

    ResponderEliminar