26 setembro 2012

Não, não fiquei por lá...

Não fiquei não! Embora me apetecesse ficar por lá 1 semaninha, no mínimo! Eu adoro hoteis, a-do-ro!! Claro que destes, onde o T. me levou no fim de semana não vou propriamente passar 15 dias de férias, não há orçamento para isso, mas eu adoro hoteis! Já tinha dito? :) A mordomia, camas xxl, almofadas e mais almofadas (e as deste hotel era tãoooo boas), roupões e chinelos super confortáveis, SPA com direito a massagem pelo corpinho todo e os pequenos almoços... aiiii os pequenos almoços!!!
Foi muito bom!
Obrigada T.!
 




 

5 comentários:

  1. É a tua cara!!! :* (mas poucos dias...que não há nada como o charme dos Apt. Tonel!!! eheheh)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah Claro que não Mad!! Nunca! ;)

    ResponderEliminar

  3. que maravilha de imagens!
    ainda bem qu aproveitaram e se divertiram!
    um beijo*

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei as fotos - posso perguntar onde é?

    ResponderEliminar
  5. Obrigada ForMM!! Claro! É no Marriot Praia D'el Rey, em Óbidos!
    Bj

    ResponderEliminar