17 setembro 2012

Há dias cinzentos

E não, não é por o sol estar mais tímido hoje. O cinza anda mesmo aqui, estilo nuvem por cima da minha cabeça.
Foi um fim de semana tão bom, rodeada pela família e pelos amigos, com o T. e a Carlota sempre por perto e pode até parecer injusto estar a sentir-me assim... triste, angustiada, um pouco deprimida até. Todos nós temos dias menos bons. Os meus são principalmente quando penso. Quando páro para pensar e vejo a realidade, da qual não me quero lembrar. É também o medo da incerteza e da volta que a minha vida vai ter que levar. Olhando as coisas pela positiva, o pior que me pode acontecer poderá vir a ser o melhor, o que faltava para tomar uma decisão ou dar um passo. Mas é tudo tão assustador... Hoje por aqui houve mais uma despedida...
 
E este dia nunca mais acaba. Ser 2ªfeira também não ajuda. Eu sei que amanhã já me passou! Mas tenho esta necessidade de falar (escrever)...

5 comentários:

  1. A avaliar pelo que se vê no blog parece ter uma vida muito difícil... Olhe mais à sua volta!

    ResponderEliminar
  2. caro anónimo, acontece que não tenho um blog negro, onde venho escrever mal da vida, falar (só) de problemas ou fazer-me de coitadinha... Se não for para escrever e mostrar coisas boas então mais vale estar quieta. Fartos de tristezas andamos todos nós...

    ResponderEliminar
  3. :) um beijo de carinho para ti!
    hoje sou eu que me sinto assim. uma angústia que não me larga. que está agarrada ao meu peito!

    ResponderEliminar
  4. :) Um beijinho Raquel! Amanhã já passa! ;)

    ResponderEliminar