04 março 2013

Lista da Nossa Mãe

 
Aceitei o desafio giro, giro que a vidasdanossavida me propos, seguindo ela um desafio da Mum´s the Boss!

Aqui fica a minha lista!!
 
EU
Prato favorito
: Peixe grelhado
Peça de roupa e acessório: Jeans e brincos
Música favorita: Não consigo dizer!
Flor: Gerberas, muitas, todas as cores! Como no meu casamento!
Cor: Branco
Cheiro favorito: Roupa lavada
Livro favorito: Diário da Nossa Paixão do Nicholas Sparks
Local: Praia
Brincadeira favorita: Jogos de grupo
Quotes mais importantes para a vida: "Tudo acontece por alguma razão", "Bora lá", "O que não nos mata, torna-nos, decididamente, mais fortes!"; "Live, Laught, Love" (mais no Pinterest)
Bolo favorito: Bolo de chocolate da minha mãe.
Maior mentira: Vou dormir a casa da R.
Maior traquinice: Faltar às aulas para ir pro café!
Gelado favorito: Sorvete de Morango
Profissão que queríamos ser: Cirurgiã (!!)
Defeito da Mãe: Resmungoooona
Qualidade da Mãe: Intuitiva

Eu e os meus filhos
Fecho os olhos e a primeira imagem que tenho de ti é... os teus olhos
Coisas que queres ensinar a eles: A honestidade. O certo e o errado. O bom e o mau. E depois tentar que escolha sempre o melhor caminho.
O que guardarias na caixa de recordações dos teus filhos: momentos, gargalhadas, abraços, fotografias, o caderno onde vou anotando pequenas coisas da vida dela, prints do meu blog,...
Locais onde querias levar os teus filhos: A todos os locais onde me sinto bem e onde já fui muito feliz. Quero que conheça locais onde possa sonhar e ser feliz ela também.
Coisas que gostas que eles te digam: A C. ainda não verbaliza sentimentos. Mas abraça-me, dá-me muitos beijos, deita a cara dela sobre a minha e quando está aflita com alguma coisa, pede o meu colo e deita a cabeça no meu ombro. Que precisa de palavras?
Coisas que não ias gostar que eles fizessem: que tomasse más opões na sua vida. Que escolhesse os caminhos errados.
O que não gostas de fazer aos teus filhos: Detesto não estar com paciência, ou em dias menos bons e descarregar nela. Detesto! Sinto-me a pior pessoa do Mundo!
Queres muito que os teus filhos: Seja muito feliz! Seja verdadeira e que tenha sempre respeito pelos outros. Que siga os seus sonhos e que concretize muitos (ou todos) deles!

Passo agora este desafio à Princesa, à Raquel, à Maggie e à Dário de uma mãe solteira! :)


 

9 comentários:

  1. Beijinhos, Bi!! Obrigada por teres alinhado.

    ResponderEliminar
  2. adoro as gerberas também! muito giro a lista. beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. que giro!!! acho que a musica favorita devia ser: "bzzz...bzzz...."

    ResponderEliminar
  4. Certamente não é a preferida, mas recordo com muito carinho! <3

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Bi! Mal possa respondo :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida Bi.
    Mal tenha um tempinho respondo.
    Um beijo enorme*

    ResponderEliminar
  7. Adorei ler as respostas, estou adorar a vossa participação, mt obrigado :)
    Sweets & Kisses

    ResponderEliminar
  8. que giro... esta coisa dos signos tem o que se lhe diga: sou peixes (1 de março) e identifico-me tanto contigo! beijinho grande!

    ResponderEliminar
  9. ui ainda nao tinha visto, vou responder.

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar