14 março 2013

Martim é giro!!

É! Para nome de primeiro genro, até não está nada mal, não senhor! E a paixão que os une? É lindo de se ver! Era até lindo de ser filmado. Já me tinha apercebido que havia ali qualquer coisa. A educadora já me tinha avisado. Mas os meus compadres, ou seja, os pais do rapaz, não têm os mesmos horários que eu e raramente o Martim está na escola quando deixo a Carlota.
Hoje estava!
Cruzei-me logo com o compadre no portão, a quem a Carlota deu um "olá" mosntro! (juro que a miúda ficou mesmo feliz de ver o senhor)
Entrámos na sala.
 A Carlota começa a espernear para ir para o chão e a balbuciar qualquer coisa que eu não entendi. Ao ver uns meninos a brincarem com uma bola julguei que ela ia direitinha a eles... enganei-me! "Tim, Tim!!!" E correu para os braços do Martim, que entretanto já esboçava um sorriso enquanto se punha em posição de "beijo na boca"! E assim, com chuchas e tudo, toma lá! Um  grande beijo e um abraço ainda maior!
O sorriso de felicidade da Carlota... sem palavras!
Acho que vou ter algumas dores de cabeça no futuro...

4 comentários:

  1. Que lindo! É engraçado mas a minha Carlota também tinha uma paixão (completamente correspondida) por um Martim no ano passado. Mas ele era finalista e já não estão na mesma escola...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Claro que vais ter "dores de cabeça".... :) é tua filha só pode dar "dores de cabeça" :)*

    ResponderEliminar
  3. Quero ver esse babe, tenho de o aprovar!!!

    ResponderEliminar
  4. Que delícia!!! A Francisca teve uma paixoneta, mas entretanto trocou de poiso, indecisa a rapariga ;) Beijinho

    ResponderEliminar