17 outubro 2013

Diz que a minha filha é feia!

Tenho um anónimo do coração que faz questão, já por diversas vezes, de vir comentar post´s só para me dizer que tenho uma filha feia! Desconheço a intenção da pessoa, mas acredito que lhe deve ter faltado carinho em criança, ou uma mãe que lhe dissésse que era lindo.
 
É que a minha filha até poderia ser um ogre, ter pelos nas orelhas, o que fosse... para mim, vai ser sempre linda! Não é a criança mais bonita do mundo? É! Para mim, é! Porque é minha. Ponto!

16 comentários:

  1. Bem eu não conheço a cara da tua filha mas de certeza que é bonita e ainda que não fosse ninguém tem o direito de vir a aqui dizer que a tua filha é feia. só pode ser gente mal amada, mal educada e mal formada. ahh e é acapaz de ser a mesma que já me disse tbém que as minhas tbém não são bonitas, hahahahahahaha

    Haja paciencia Bi,

    bjo

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Haja paciência Maggie, tal e qual!! ;)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. A tua filha, a Carlota, é linda! E não dês ouvidos a gente ressabiada, são pessoas que não têm mais que fazer! Ignora!

    Um grande beijinho para ti e para a Bolotinha linda!

    ResponderEliminar
  4. Claro que para nós, os nossos filhos são sempre os mais lindos! Neste caso, também te posso dizer sem favor algum, que embora apenas conhecendo a tua princesa das fotos que aqui publicas, que acho que ela é linda, é mesmo menina, feminina...se tivesse tido uma menina (a minha pedra no sapato, mas AMO os meus filhos)adoraria que fosse como a tua!!!
    Acho que esse tipo de comentários, vêm sempre de alguém mais próximo do que possamos imaginar, ou então, de alguém que o faz apenas e só por pura inveja...quem sabe, alguém com um passado penoso.

    Mas sabes que mais, não ligues nenhuma!!!
    Bjs para as 2,
    MJ

    ResponderEliminar
  5. Oh Maria João, que querida!! Não se ouve todos os dias alguém dizer que se tivésse uma menina gostaria que fosse como a minha!! Obrigada!!

    E Obrigada Princesa!! Mesmo, de coração!

    Realmente não é que me incomode! Nem tão pouco pelo facto de ela ser realmente feia ou bonita, mas estes comentários são tão probrezinhos... Estamos a falar de crianças! Enfim!

    Um beijinho a todas*

    ResponderEliminar
  6. É inacreditável como as pessoas podem ser seres tão cruéis!
    É como dizes podia até ser um ogre, são nossos, temos por eles um amor incondicional e para nós são lindos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Feia que dói, sai à Mãe! E antipática, sai à Titi!😋

    ResponderEliminar
  8. Feia que dói, sai à Mãe! E antipática que só visto, sai à Titi! 😋
    Haja paciência...quem se dá ao trabalho de comentar para dizer tamanho disparate deve ter a cabeçinha muito mal resolvida!

    ResponderEliminar
  9. Bibi, há pessoas que são horríveis, invejosas e más! Nem sequer penses ou ligues a esses comentários! A Carlota é LINDA, super expressiva e um doce! Muitos beijos

    ResponderEliminar
  10. Que horror de comentário!! Como é que é possível??

    ResponderEliminar
  11. Que disparate. Há gente muito infeliz neste mundo!

    Ignora!

    ResponderEliminar
  12. Que disparate! Realmente, há gente muito infeliz neste mundo.

    Ignora! Esses comentários só merecem um destino: Lixo!

    ResponderEliminar
  13. eu sou feia e as minhas filhas sao bonitas daquelas mesmo bonitas a sério, há pessoas q dizem q elas nada têm de parecido comigo q é o mesmo q me chamar de feia e de mãe adoptiva como já me perguntaram lol mas sabe, não me ofendo.. sei amar o feio , sei me aceitar e o que realmente me ofende é no facebook publicar uma foto minha e virem 50 amigos dizer que sou linda..isso sim expoe-me ao ridiculo e detestaria ler como já li aqui nos blogs chamarem lindos a bebés simplesmente feios..o feio existe e tem q ser respeitado e não digno de pena

    ResponderEliminar
  14. Caro anónimo!

    Não é uma questão de pena ou falta de respeito. As crianças não são todas lindas, é um facto. Mas este tipo de comentários servem única e exclusivamente para TENTAR incomodar, deixar triste... e é isso que mostra a pequenez das pessoas.

    ResponderEliminar
  15. Há gente muito má e que não conhece limites. Escondem-se atrás do anonimato da www, para dispararem ódio e despeito. O pior é que é gente de carne e osso, com quem nos cruzamos todos os dias. Me-do.

    ResponderEliminar
  16. Que estupidez de comentário. Os miudos são todos giros e a tua Carlota é um amor. Gira, gira !

    ResponderEliminar