25 março 2014

Amanhã vou viajar...

... e só me apetece chorar! Não sei se é por ir em trabalho mas estou numa angustia só. São 3 dias, passam a correr, a Carlota fica bem (disso tenho a certeza), mas não gosto de me separar dela assim, sozinha. Quando viajo com o T. não me sinto assim. Talvez porque parte da família está comigo e ele dá-me toda a segurança que preciso. E sei que estou a ser egoísta, porque resumidamente sinto-me melhor quando eu o T. viajamos juntos e a C. fica com os avós, "sozinha". Mas não sei explicar! Sei que deveria estar a tirar o melhor partido disto, pensar que vou passear, vou-me divertir e não consigo. O melhor que consigo pensar hoje é que se o avião cair, a miúda só perde a mãe. Sim, é este o estado miserável em que me encontro. 

5 comentários:

  1. ó miuda!! tu esquece a parte do avião!!!! vai e diverte-te ... também mereces como mãe e como mulher!! a Carlota vai ficar bem fica tranquila e daqui a 3 dias cá estás tu para lhe estrafegares de beijos!!! respira!

    beijinhos ines

    ResponderEliminar
  2. Somos mães, não há nada a fazer. Mas vai tudo correr bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ohhh então?!
    Vai correr tudo bem!
    Diverte-te muito e aproveita.
    Um beijinho enorme e boa viagem*

    ResponderEliminar
  4. been there... racionalmente não se explica!!!

    ResponderEliminar
  5. O cordão umbilical cada vez mais custa a ser cortado...somos dependentes delas. Aparte do avião...pensa que ébom para ela e para ti. beijos nossos

    ResponderEliminar