30 março 2014

De regresso!

Como seria de esperar, apesar da minha grande neura, a viagem correu bem e diverti-me imenso! Amesterdão é uma cidade muito simpática e acolhedora! Já lá tinha estado há muitos, muitos anos numa viagem com os meus avós mas era muito miúda e não me lembrava de quase nada. 
Estes três dias foram muito bem passados. Viajar com colegas de trabalho pode ser uma surpresa, nem sempre boa. Cada qual com as suas manias e por vezes pode não correr bem! 
Felizmente não foi o caso. Correu muito bem! 
Deu para trabalhar, deu para beber uns copos e descontrair. 
Vai deixar saudades!

Na chegada a casa fui recebida com um abraço enorme da C. que ainda me perguntou, "Mamã onde tiveste?"... Acho que nestes 3 dias em que estive ausente o seu vocabulário aumentou! 
É incrível a rapidez com que crescem neste fase... 

E agora de volta à realidade e a este tempo maravilhoso (not)! Segunda feira vai ser a doer! Ou se vai...

1 comentário:

  1. Amesterdão é uma cidade maravilhosa que visitei sempre em trabalho.
    Talvez um dia a visite em escapadela privada!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar