05 março 2014

Balanço

E a 4 dias de fazer 35 anos sou uma pessoa feliz e realizada.
Quando há 10 anos atrás me perguntaram como achava que seria a minha vida daí a 10 anos, a resposta não fugiu muito daquilo que é a minha vida. Sou feliz, tenho uma família feliz, tenho amigos que adoro, e tenho as pessoas mais importantes da minha vida todas por perto. Tenho um marido fantástico, que se preocupa comigo e que está sempre lá, nas alegrias e nas tristezas. 
Tenho uma filha linda, o meu maior sonho realizado. 
Gosto do meu trabalho e posso dar-me a alguns luxos desta vida. 
(coisa rara nos dias que correm para muita gente)
A pedir, seria apenas mais saúde e mais uns anos de vida para os meus avós e para o meu pai. 
Para mim não peço nada. Sinceramente. Não mexe mais. Como está, está muito bom.
Que os próximos 35 sejam assim, tão felizes!

2 comentários: