19 abril 2014

Dias de Adolescente!

Estes 2 últimos dias tenho-me sentido uma adolescente. Sem horas, sem responsabilidades, sem jantar para fazer, roupa para estender ou banho para dar... Só tenho que pensar em mim, sem despertador, combinar programas com as amigas e melhor... programas com os meus pais! Só os 3! De facto, na nossa adolescência não valorizamos coisas tão simples da vida, como um passeio com os pais. Ou almoçar fora, ou uma corrida matinal... E o tempo passa tão rápido que quando paramos e olhamos para trás, temos 35 anos e já não nos lembramos de que como era bom passar tempo de qualidade com eles.

E vida passa. Corre. Voa. Não damos conta. Do nada, somos atingidos por um raio que nos obriga e cair em nós. A nos olharmos ao espelho. A olharmos para a nossa vida. E a felicidade pode estar logo ali ao virar da esquina ou do outro lado do Mundo, mas se não fizermos nada para a alcançar, nada valerá a pena.


2 comentários:

  1. E se nós não estivermos felizes, os que estão à nossa volta também não vão estar!
    Feliz Páscoa!

    ResponderEliminar
  2. Ai Maria João, e haveria tanto para dizer a acerca disso... :))

    Uma feliz Páscoa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar