23 abril 2014

Voltei!

Depois de um dia muito difícil, lá consegui também eu ressuscitar e hoje regressei ao ritmo normal! Ontem ao levantar-me tive uma quebra de tensão tão grande, mas tão grande, que só consegui sair da cama já perto das 5 da tarde! Pelo meio umas tentativas falhadas para me levantar e nada... nem conseguia abrir os olhos... Já passou! 

Nada como um dia após o outro! E apesar dos pingos que caem de vez em quando, o sol também espreita e eu hoje sinto-me mesmo bem! Como se o Sol aparecesse só para mim! Não sei se foi de ter passado o dia de ontem de cama, mas hoje tenho energia de sobra! E optimismo também! E vontade! 
E alegria! 
Bom  dia!!

2 comentários:

  1. Oh querida Bi, espero que já estejas melhor!! Um Bom dia também para ti!
    Cheio de sol... tu mereces!!

    Bjs
    MJ

    ResponderEliminar
  2. não dormir, quebras de tensão,... andas toda avariada! cá para mim são hormonas! eheh
    aproveita o dia, desfruta do caminho para onde vais, mesmo que te percas.
    Beijo grande.

    ResponderEliminar