30 abril 2014

Obrigada!

Há pessoas que são espelhos. Refletem exatamente aquilo que são, como são e o que sentem. Eu sou assim. Não consigo fazer boa cara ou andar a cantarolar se o meu estado de espírito não é esse. Até o meu sorriso mais forçado me denuncia para quem me conhece minimamente. Não escrevo coisas alegres e fofinhas se não as sinto. Não faço sacrifícios desses. Faço outros. Pelas pessoas que me merecem atenção, respeito e carinho. Pelas pessoas da minha vida. Por essas, sim. Ainda que não me apeteça  rir, faço esse esforço. Aqui no blog eu posso ser eu. E escrever e denunciar como me sinto. Porque a escrita me ajuda. Porque a escrever desabafo. Porque a escrever eu tiro os pés do chão e sonho... Porque depois de escrever me sinto aliviada. E para quem se tem preocupado e me tem escrito a perguntar e a desejar que o que quer que seja passe rápido, eu agradeço. Mesmo! Não é grave, apenas um estado de espírito diferente do habitual.

Um beijinho a todas*

4 comentários:

  1. Beijo enoooooooorme.
    E lembra-te: as pessoas boas têm sempre retorno.
    Sê feliz.

    ResponderEliminar
  2. Uffaaaaa....já tinha perguntado à r!! Que bom! O estado de espírito muda... Graças a deus!! Volta rapariga linda de sorriso bonito e feliz! Beijinhos dos 4 cá de casa!
    Inês l

    ResponderEliminar