25 junho 2014

Eu sonho...

E sonhar não custa...
E eu sonho que um dia a vida será cor de rosa, todos os dias. O sol vai brilhar a cada despertar e a temperatura sempre amena... Posso pisar a areia e sentir o sal do mar sempre que me apetece ou simplesmente sentar-me à lareira a beber um chocolate quente e a ler um livro...  Vou poder ir ao pão de bicicleta e pelo caminho apanho flores que enfeitarão a mesa de jantar... As únicas preocupações serão o que vestir e todos à minha volta espalham sorrisos...
E enquanto os meus sonhos são apenas sonhos, a vida vai passando... e eu não posso deixar de estar grata pela que tenho. Os meus dias não são de sonho, mas em todos existe algo pelo que agradecer. 
E isso é bom. Muito bom! 

5 comentários:

  1. E eu admiro-te por isso... Olhar em frente!!
    S.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca comentei o seu blog embora o siga há bastante tempo. Mas hoje tenho que fazê-lo para elogiar a pessoa especial e querida que parece ser...
    Percebe se que têm sido tempos difíceis, mas quem no meio dos seus problemas, consegue ainda ter gratidão, só pode ser especial.
    Um beijinho Bi, que a vida lhe sorria sempre.
    Inês Monteiro

    ResponderEliminar
  3. Oh Inês.... Muito obrigada!! Acho que até corei... Volte mais vezes, isso sim, faz me sentir especial!! ;)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo querida. A nossa vida de sonhadora. É isso que nos mantém de sorriso aberto.
    Beijo enorme.

    ResponderEliminar