13 junho 2014

Não, isto não foi violência doméstica....


 Mas ontem no hospital e hoje na rua, todos me olham com um ar de "coitadinha... ele deu-te mesmo em cheio..."

Mas bom, não sei se por vezes me desengonçar, ou o passeio não estar no sítio certo, dei uma valente queda, sem qualquer apoio, e bati de chapa com a face na esquina de um degrau... Não foi bonito de se ver, nem tão pouco de se sentir... Por instantes perdi os sentidos e quando voltei a mim, só pensava numa queda semelhante que dei há uns anos atrás e que me valeu o maxilar partido e cerca de 2 meses a comer por uma palhinha. 
Primeira preocupação: ver se tinha os dentes todos! Sim, ficaria seguramente traumatizada se parti-se algum. 
Segunda preocupação: colocar logo muito gelo para ver se não ficava nesta linda figura...
Terceira preocupação: ir ao hospital ver se estava tudo bem com a moleirinha! E está!

Agora é deixar passar, ainda fazer gelo, medicação para as dores e esperar que passe...
Para um fim de semana grande que se previa cheio de animação, comecei bem! 
E como tenho a melhor filha do mundo, passa o tempo a dar-me beijos e a dizer que sou linda... Mesmo com dói dói!!❤️

4 comentários:

  1. Bolas!!!!!
    Que grande queda, as melhoras.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. UI… As melhoras rápidas! Continuas linda, não tarda nada, vai desaparecer essa grande nódoa negra! E quanto a maxilares, também parti há uns anos… ninguém merece ;)

    Um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  3. Deus do Céu!!!
    A legenda da foto devia ser :"se eu fiquei assim imagina o outro gajo!" eheheh... Desculpa mas já me vais conhecendo, não consigo evitar.
    Ainda assim continuas lindíssima.
    As melhoras. Beijo enorme.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas queridas!
    S. tu não existes! Mas é esse o espírito, sim!! ;)
    Beijinho a todas

    ResponderEliminar