31 janeiro 2015

Começa cedo!!

2ª feira passada:
- Mamãaaa!!!
- Diz filha...
- A Julea não limpou bem o meu quarto... Ta aqui uma migalha!
- oh! A sério?! Deixa estar que a mamã vai falar com a Julea.  Pra ter mais atenção.

Hoje:
- Mamãaaaaa!!
- sim?!
- Já ralhaste com a Julea?!
- Ralhar?!
- Sim, ela não limpa bem as coisas....
- Então?
- o meu quarto está cheio de migalhas... E tu disseste a avó que eu tossia porque o quarto tem pó...
- ?!??!?!?

Já lhe expliquei que naturalmente tudo ganha pó. E que as migalhas são ela própria que as faz. E que pode ter escapado alguma coisa à Julea. Mas a miúda está com esta na cabeça. E terminou a dizer que ia ralhar com a Julea. Claro que eu é que ralhei com ela por causa deste discurso. Mas estou mesmo a ver que um dia destes vou passar uma vergonha gigante. 

2 comentários:

  1. As crianças saem-se com cada coisa!
    Mas acho fofo até!

    ResponderEliminar
  2. :)
    As crianças também nascem para nos envergonhar um bocadinho...

    ResponderEliminar