Há dias mesmo filhos da p**a. Passamos o dia a fazer de conta, a respirar fundo e a contar até 100, várias vezes. Dias em que precisavas daquela pessoa. Aquela. Que te faz sentir como se a vida lá fora não existisse. Que tem o melhor colo do mundo e te acalma. Aquela que diz, "estou aqui. vai correr bem".
Não tenho. Essa "pessoa" já se foi da minha vida. Não me iludo.Chegas a casa e um abraço demorado (e apertado) da tua filha traz-te as lágrimas aos olhos, de tão sensível que estás.
Ela afasta-se e eu disfarço....
Ela puxa-me novamente... "Mamã, tu também podes chorar... Não faz mal".
Força Bi! Muita força! É normal que alguns dias sejam mais difíceis, mas se não chovesse não aparecia o arco-íris, certo? ;) Não a conheço, mas desejo-lhe toda a força e toda a coragem do mundo. Pelo que vejo no blog, apesar das contrariedades da vida, é uma grande mulher e uma grande mãe para a pequena Carlota. Ela um dia vai orgulhar-se muito da mãe que tem! Vão chegar dias melhores :)
ResponderEliminarbi todos temos esses dias com ou sem pessoa!! ... mas os abraços das nossas filhas compensam todos os maus momentos! ... beijinhos grandes e ... não te esqueças o sol nasce todos os dias ! um dia mais forte outros mais enublados ...mas nasce sempre!
ResponderEliminarum beijinho do tamanho do mundo
Um beijinho gigante... Todos temos esses dias...
ResponderEliminarOh menina...claro que podes!!! E o bem que sabe e faz!!! :*
ResponderEliminarUm grande beijinho, minha querida!
ResponderEliminarPara vocês as duas*
chorar lava a alma. se podes? deves!!! lembra-te que o que arde cura. beijo enooooorme!
ResponderEliminar