26 outubro 2015

Regressei ao ginásio!

As corridas continuam a fazer parte da minha vida. E cada vez mais, espero. Eu posso dizer que gosto de correr. Finalmente. Adoro aquela sensação de não aguentar mais e continuar só mais um bocadinho. E os metros acumulam-se e chego lá. Devagar. Ao meu ritmo (de lesma, mas não me interessa).
Mas depois, há dias como de hoje, em que queres ir correr e alguém abriu as torneiras lá em cima (gosto de correr a chuva, mas tive a minha dose no fim-de-semana e não quero ficar doente).
Depois, sabes que a corrida é ótima, mas precisas de complementar com outros exercícios ou modalidades.
E há dias em que a corrida é solitária (e eu adoro) mas precisas mesmo é de estar com outras pessoas.
E ocupar os tempos mortos.
Vai daí,  passados quase 5 anos, voltei a inscrever-me num ginásio.
Hoje fiz a segunda aula. RPM.
Não sinto as pernas. Sinto-me maravilhosa. 

1 comentário: