19 dezembro 2015

Começar bem o fim‑de‑semana!

As férias foram óptimas, (férias?! quando?!), mas pagam-se caro. O trabalho acumula e ontem saí do escritório já passavam das 2h30 da manhã. Leram bem. Foi isso mesmo. 
Adoentada, com o bicho que a C me passou, com dores de garganta,  arrepios de frio e dores no corpo, cheguei a casa e nem via nada à minha frente a não ser a cama. 
Tomei um brufen, e tal não era a pressa para dormir,  que me esqueci do despertador. Hoje tinha onde estar as 10h. Acordei eram 9h10 com o barulho dos vizinhos. Estava tão ferrada que quando abri os olhos pensei que ainda era de madrugada. 
Despachei- me numa correria, e, assim que bati a porta de casa fez-se-me luz: não tinha tirado a chave da porta, por dentro... 

75 euros para me abrirem a porta, um manhã perdida, uma gripe e, tal como disse no príncipio, as férias pagam-se caro. Vou passar o fim‑de‑semana agarrada ao computador. 

Venha o jantar de Natal de hoje à noite em casa da R. para me vingar nuns copos de vinho e na boa conversa com os amigos. 

O que me espera amanhã?


Sem comentários:

Enviar um comentário