22 dezembro 2015

Pessoas... aqueles bichos complicados!

Não me tira do sério, nem me irrita... acho apenas que me deixa triste (q.b.) ler certas coisas. Apesar de às vezes até me dar vontade de rir.
As pessoas são realmente complicadas. Mesquinhas. Chatas umas com a outras. Não sabem ler uma opinião. Ou dar a sua, simplesmente, sem ofender ou maltratar o próximo.

Hoje passei os olhos em alguns blogues. Em dois deles, muito conhecidos das mães, falava-se de leite. Num, do leite materno e da amamentação, noutro, do leite de vaca. 
E é incrível a guerra que se gera à volta da opinião de cada um. Nem discuto quem terá razão (quem sou eu) ou se partilho desta ou aquela opinião. Fico apenas estupefacta com a atitude das pessoas. Mulheres, claro! As melhores na arte de atacar A próxima.

1 comentário:

  1. As mulheres são extremamente competitivas uma com a outras e consegue ser mesmo muito más. é horrivel

    ResponderEliminar