03 julho 2011

As noivas do fim de semana...

A Kate Moss acordou de manhã e lembrou-se..."Fogo, vou-me casar hoje, não me dava muito jeito mas bora lá"! Enfiou o vestido que por acaso já estava lá por casa e lá foi ela... Nem cabeleireiro, nem maquilhagem... isso é só para perder tempo! Safa-se o vestido (ao estilo dela).

A princesa Charlene, estava linda (o vestido até era um bocadinho simples demais para o meu gosto), mas estava bonita. Faltava-lhe algo essencial e que é costume a qualquer noiva no dia do casamento...A alegria! Eu não tive a ver a cerimónia toda, mas...que cara foi aquela o tempo todo? Ela já devia saber onde se estava a meter. Eu acho que se lhe dessem um empurrãozinho ela tinha fugido no primeiro carro que lhe aparecesse à frente.

Felicidades...a ambas!

Sem comentários:

Enviar um comentário