28 julho 2011

Planos para os próximos... 10 minutos?

E mesmo assim nunca fiando!!! Isto de estar grávida tem muito que se lhe diga, principalmente quando entramos no último trimestre e o cansaço, as contrações e os pequenos sustos tomam contam de nós.

Tinha bilhetes para ir ver os ColdPlay- Não fui!
Esta semana estaria a trabalhar normalmente. Não estou!
Tinha bilhetes para ir ver os Bon Jovi. Não vou!
Pra semana entro de férias e tenho uma reserva feita para ir para Sagres. Não faço ideia se vai dar para ir.

Ou seja, planos e combinações só para os próximos 10 minutos, pois tudo o resto pode sair furado.

E não, não me estou a queixar. A Carlota é o mais importante para mim, tudo o resto são acessórios sem os quais vou poder viver. Além disso, vamos continuar por cá todos, com oportunidades de ir de férias, concertos, ir à praia e afins. 

E quando ela nascer, nem me vou lembrar deste post... é só um desabafo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário