29 julho 2011

Obras concluídas!

Finalmeeeeente! Bom, como se eu não soubésse o que são obras. Atrasos, desculpas, mais uma pintura, o azulejo, a torneira, a pedra da cozinha... enfim! Um mês e meio que virou quase 3! :D Vantagens? Bom, estar em casa dos meus pais não foi assim tão mau. Mesmo nada! Principalmente porque a Carlota anda atrevida e eu tenho que estar em repouso. E não há melhor sítio para se estar em repouso do que em casa da mãe, certo?
Desvantagens. Bem, para além dos nervos em franja sempre a pressionar tudo e todos os envolvidos no atraso, há também o facto de eu estar à espera que as obras terminássem para começar a arrumar as coisas do quarto da princesa (móveis, decoração, roupas, etc....). Ou seja, via as semanas a passar e só imaginava a a miúda a nascer sem ter sequer um body para vestir! :D Exagero meu, claro! Mas pronto, este fim de semana e antes de entrar de férias, tudo a postos para a arrumação da casa. Hoje já lá foram umas senhoras muito simpáticas de uma empresa de limpeza que deixaram tudo a brilhar (literalmente. obrigada senhoras, dinheiro bem empregue). Amanhã já recrutei uns ajudantes para porem tudo no sítio. Eu estou de fora, nada de trabalhos forçados para mim! ;) Além disso alguém tem que comandar as tropas.

Sem comentários:

Enviar um comentário