22 julho 2012

O primeiro!


Obrigada Princesa! O meu primeiro selinho! eheheh




Regras:

1- Só quem recebeu o selo de outro blog pode postá-lo;
2 - Se postar o selo, poste também estas 5 regras;
3 - Repasse para 8 blogs e avise-os;
4 - Blog de origem -> http://jardimdealgodaodoce.blogspot.pt/w

5 - Dizer quem te mandou e colocar o link: Princesa


Os blogues que escolho... Não é fácil, há muitos mais! Escolho principalmente blogues de mamãs com muitas ideias giras, muitas histórias engraçadas para contar, e do da Bê, porque sim, porque gosto! :) 


12 comentários:

  1. ohhhhhhh fiquei muito contente...muito de ver o meu blog nesta lista, obrigada
    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Bi. Espero do fundo do coração que o Gil fique bom!

    ResponderEliminar
  3. Olá Bi! Muito obrigada! Que querida!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh...que lindinha!! O primeiro de muitos pq OsDiasdaBi já fazem parte da blogosfera!!!
    Eu tenho a certeza que este blog ainda vai dar muito que falar!!

    ResponderEliminar
  5. Ohh! Obrigada e um beijinho a todas! É verdade, gosto muito de "vos ler"!! Aprendo muitas dicas com as mamãs mais experientes, dou grandes gargalhadas com as histórias que contam e é um cantinho de cada uma, mas onde podemos partilhar experiências! Gosto muito!

    Rita, tu és suspeita! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ohhhhhh. Que giro!!

    Obrigada. É tão bom saber que o que escrevo inspira quem lê. É um gosto estar nessa lista.

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  7. Ohhhhh, muito obrigada pelo selinho, que querida! O teu blog é um mimo, gosto muito de cá passar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que bom! Obrigada!
    Um beijinho :))

    ResponderEliminar
  9. Obrigada minha querida ja o levei comigo beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Minha querida!
    Muito obrigada pelo mimo.
    Adorei!
    Beijo enorme*

    ResponderEliminar