26 julho 2012

Um dia temos de baixar o estrado...

...hoje é o dia!


9 comentários:

  1. Tem mesmo que ser, que isso começa a ser um perigo!
    Beijinho para vocês*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já apanhei um valente susto! Não preciso de mais avisos! :)) um beijinho

      Eliminar
  2. É horrível quando se baixa, parece que estão no chão, mas é muito mais seguro!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada! Tenho prometido um post com fotos do quartinho da Carlota. Tenho que fazer! Beijinho ;))

      Eliminar
  4. Olá Bi,
    Desculpa o abuso mas Podes-me dizer onde compraste o papel de parede é que adorei o papel :-)
    Beijinhos e obrigado

    ResponderEliminar
  5. olá Bi,
    Desculpa o abuso mas Podes-me dizer onde compraste o papel de parede é que adorei mm...é lindo.
    Beijinhos e obrigado :-)

    ResponderEliminar
  6. Olá Telma!! É bem giro! E ainda fica mais bonito ao vivo. Assim que o vi, decidi logo que era Aquele!!

    Eu comprei na loja Pau de Giz, em Lisboa, mas sei que também se vende na Winkie, no Porto.
    Um beijinho

    ResponderEliminar