01 julho 2012

Voltei, voltei, voltei!!!

Ahhh!! E que saudades tinha eu aqui deste cantinho! Mesmo! E de "vos" ler e de partilhar aqui as parvoíces do costume!
Não estive de férias! Foi apenas uma loonga semana, com muito trabalho (já não estava habituada), a Bolotinha com febre dia sim dia não e a pregar-me partidas, ida ao hospital, ida ao pediatra, enfim... estava a ver que a semana não acabava. E claro, tudo isto sózinha. Esta semana o T. nem teve direito a fim de semana. Ou nós não tivémos direito a fim de semana com ele. Já nem sei!! Não basta a semana, volta não volta lá se vão os fins de semana também.
Resumindo, não tive tempo nem pra me coçar. Valeu a Bolotinha ficar nos avós na 6ªfeira e consegui descomprimir num jantar de meninas! Sushizada! Adoro!
No sábado uma ida aos saldos e tratar de detalhes do baptizado da Carlota! Está quase!:)) Os saldos valeram bem a pena. Principalmente para a Bolota, claro! Já vai acumulando umas coisas pro Verão do próximo ano. ;)

Depois do agito de ontem, ainda houve o jantar de aniversário do mano do meio  em casa dos meus pais, hoje aconteceu uma coisa inédita. Que a minha filha dorme muito já não é novidade, mas hoje a coisa superou tudo. A Carlota acordou às 11h45! Quase meio dia! Aliás, eu acordei a essa hora e ela ainda dormia. Nem queria accreditar! Até a mim mesma me espantei porque há já muito que não dormia tanto. Fui-me desabituando de dormir até tarde depois da Carlota nascer.

Lá comecei a fazer barulho na cozinha para ver se a acordava. Depois fiquei as pensar se lhe dava pequeno almoço ou se saltava logo pro almoço. Estava um bocadinho baralhada!
Mas a dorminhoca não ficou por aqui. Durante a tarde ainda fez mais 2 sestas, uma delas na praia, ao final do dia, de quase 2 horas. Até me pergunto se será isto normal...

Lá se passou mais um fim de semana!! Venham as férias, pleeeease! Para mim ainda falta um mês e meio.:(

Sem comentários:

Enviar um comentário