24 janeiro 2013

...

Nas duas primeiras semanas de vida da Carlota, andei muito baralhada das ideias porque a mocinha, tal como quando ainda estava na barriga, dormia de dia e de noite é que era o agito. Na consulta da 1ª semana o pediatra chamou-lhe "bebé invertido" e disse-me que mais uma semana e aquilo passava. E passou! Tanto que com 2 meses, a Carlota já dormia toda a noite.
 
Esta semana acho que a miúda anda invertida novamente. 2ªfeira acordou às 5h, na terça às 2h30 e ontem às 4h30! E não é aquele acordar de ir por a chucha e ela fica. Não!! Chegou ao quarto  e ela já está em pé, agarrada às grades, a saltar ou a dançar e a dizer "Olá, olá, olá..."!
 
Espero que a coisa se inverta novamente! E rápido! É que hoje, eram 5h30 e ela estava a brincar com os Nenucos! Às 6h30 estava a ler-lhe histórias e às 7h30, adormeceu!  Na hora em que toca o despertador, claro!

4 comentários:

  1. Por cá andamos iguais... Às 3 ou 4 da manhã está ele acordado, bem disposto e a falar com as paredes e de dia já me disseram no infantário que se esconde debaixo dos móveis para dormir...

    ResponderEliminar
  2. ahahahahha ele esconder-se debaixo dos móveis é lindo!! :))

    ResponderEliminar
  3. Uma rápida inversão! ;) Eles pregam-nos destas 'partidas' mas são uns fofos. :)

    GIVEAWAY ARY
    GIVEAWAY Pontinhos

    Alexandra A.,
    The Glitter Side Blog
    Facebook
    Pinterest

    ResponderEliminar
  4. Oh pá, deixa-me ir benzer para isso não me calhar cá em casa! Que me-do!!! Espero que recupere rapidamente o ritmo normal de sono, senão é coisa de levar à tolice!

    ResponderEliminar