09 janeiro 2013

"Toddlers & Tiaras" ou o maior abuso infantil na Tv!

Toddlers and Tiaras! Um programa que passa no canal TLC! Já tinha passado a vista por isto sem ter conseguido ver um programa. Dei-me ao trabalho de gravar e posso dizer que é uma vergonha o que aquelas mães fazem às filhas. É uma vergonha um canal de televisão explorar crianças desta forma.

Resumidamente, as mães vestem as filhas de adultas, para um desfile, onde cada menina faz uma habilidade (cantam, dançam, representam ou -o escândalo- desfilam de forma sensua)l! Estamos a falar de meninas que começam nisto aos 3 anos! São incutidas de tal forma, que se tornam competitivas ao ponto de serem más umas com as outras, tal é a rivalidade.

 
As meninas põem extensões no cabelo, nas unhas, nas pestanas, fazem madeixas, branqueiam os dentes e fazem depilação!
 
Ganham troféus e algum dinheiro! Perdem toda uma infância!
 
Eu pergunto como é permitido um abuso destes? Como?

5 comentários:

  1. Porque hoje em dia vale tudo... até vestir as filhas de mini prostitutas _ não vi o programa apenas as imagens que postaste. - Bjs

    ResponderEliminar
  2. Há dias fiz este mesmo desabafo no Facebook, depois de ter passado por este programa na televisão. Acho que isto se deve à frustração das mães que não puderam ser 'misses'. Uma autêntica aberração.

    ResponderEliminar
  3. Este programa é ASSUSTADOR, no mínimo!

    ResponderEliminar
  4. Já tinha reparo que existia um programa destes e nem quis acreditar... onde anda a protecção de menores no meio disto tudo?? isto são MAUS tratos da parte dos pais que fazem isto aos filhos... que vergonha...

    ResponderEliminar