02 janeiro 2013

Estou sem tempo e planos para 2013!

 
Como aliás tive estes últimos dias! Que correria! Não fiz nada e não parei de cirandar de um lado para o outro.
Entre uma varicela que ora é ora não é, duas idas ao hospital, planos feitos que ficaram desfeitos, aproveitar o estar em casa para tratar de pendentes e passar mais tempo em família, não consegui por aqui os pés.
 
Só ontem, num passeio de fim de tarde a três, consegui assentar, respirar fundo e desejar-vos um Bom Ano!  Espero que tenham entrado no novo ano com muita esperança! Não chega, mas passar as dificuldades com optimismo é bem mais fácil do que passar o tempo com queixumes!
Não podemos desperdiçar a vida!
 
E passados 12 anos, passei uma Passagem de Ano com os meus pais, (esta coisa da varicela estragou-me os planos), e foi tão giro! A Carlota fez a festa e roubou-nos gargalhadas até mais não. Com uma energia nunca vista, esteve acordada até às 2h da manhã sempre na palhaçada!
Entrei no novo ano com este amor no meu colo, o que só pode ser bom!
 
E agora, em vésperas de auditoria aqui na empresa, vou trabalhar! Quero publicar um resumo fotográfico do nosso Natal e Passagem de Ano, mas fica para breve!!
 
AHHHHHH!! E a listinha de "Must do" 2013?
 
O primeiro ponto da minha: vou começar a correr!! E vou mesmo, que depois da overdose de açucar aqui a pequena lontra tem mesmo que dar corda aos sapatos!! ;)
Alguém alinha?
 
E também vou alinhar neste desafio:
 
 
Bora lá!!
 
Boa semana!!

1 comentário:

  1. Aí que malvados esses auditores :) ihihih Bri, um feliz 2013 para ti e todos lá em casa. Vejo que os planos airam furados mas que acabou por correr tudo bem. Que bom! A nossa passagem de ano também foi óptima. Quanto à corrida, junta-te a nos. Ainda hoje lá fomos para o paredão, queimar umas calorias... É que aqui a malta só começa a trabalhar amanha. Bjs grandes aos três. raq.

    ResponderEliminar