08 fevereiro 2013

Aiii é sexta-feira!!

Já?! E eu com tanto para fazer e o tempo a ficar apertadiiinho! Esta semana foi de loucos. Papi neste lufa lufa, é internado, não é internado. A mami de cama desde o fim de semana passado com uma amigdalite monstra. Eu a tentar dar apoio a um e a outro... o trabalho acumula, a Carlota sempre a solicitar... tou exausta!! Mas feliz! :)

E hoje não tenho fotos da máscara de Carnaval da Bolotinha! No colégio dela só vão mascarados na 2ªfeira. Por mim até passava (não gosto do Carvaval, nem de máscaras, confesso), mas a miúda está sempre pronto para a rambóia e acho que ela vai adorar!

E agora é deixar os dias passar e estou em contagem decrescente para umas mini-férias!! Alguém arrisca um destino? (R. não vale dizer)

Boa 6ªfeira, bom fim de semana, bom Carnaval!! :)

5 comentários:

  1. Ohhhhh........deixa lá!!! :)
    Uma pista: o som que se vai ouvir à noite, do tiago é: "AUUUU....Dói-me o rabo!!!"

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahah vai ser a música de fundo!! ahahaahahah

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Serra da Estrela ??? Sagres ??? Beijinho minha querida...gosto muito de ti...saudadinhas...e lembra-te sempre que tu és GRANDE e uma GRANDE MULHER....

    ResponderEliminar
  4. Oh Tânia!! saudades tuas minha querida!! Tá tudo bem?

    Não adivinhaste... mas começa por "S"!! ;)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Está tudo a andar :) começa por "S" de Sesimbra ??? hummmm não me parece mas não me ocorre mais nadinha :) ...

    Bjs

    ResponderEliminar