07 fevereiro 2013

Obrigada!

Acabo de chegar do IPO! Começa hoje o 1º de cinco ciclos de tratamento. Cinco dias internado! Vão ser aproximadamente 3 meses nisto.
E tenho a dizer-vos uma coisa: somos muito, muito abençoados!
Eu não sei explicar a carga negativa que aquele hospital tem sobre mim, mas só de andar por lá, nos corredores, cruzar-me com as pessoas... fico com um nó na garganta... Dúvidas existam sobre quem está ou não doente e basta olhar nos olhos e percebe-se tudo...
Deus nos ajude, Deus vos ajude!

7 comentários:

  1. Olá minha querida,

    Sei bem o que é passar naqueles corredores, durante 5 anos fui lá assistida!

    Felizmente tudo correu bem, pois nunca chegou a ser nada de mau, apenas suspeitas por ter antecedentes que tiveram menos sorte do que eu.

    Vais ver que tudo vai correr bem com o teu pai, ele ainda é jovem e a netinha vai dar-lhe com certeza muita força.

    Bjs e muita coragem,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo pelo melhor e sim Deus há-de ajudar!

    ResponderEliminar
  3. Miga enviei te um email :)

    Vai correr tudo bem com vocês sempre presentes!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito que sim, vai correr bem!! Tenho essa Fé!! Muito obrigada a todas, mesmo! Em meu nome e do meu pai!!

    Maria João, ainda bem que tudo terminou e da melhor forma!! 5 anos a percorrer aqueles corredores... enfim!

    Um beijinho a todas*

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem! Confiança é essencial, uma atitude positiva! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  6. Força! Vai correr tudo bem. No IPO são fantásticos. O teu pai não podia estar em melhores mãos. Tenho lá uma amiga a lutar contra o cancro da mama e acredito que ela vai sair vencedora graças à força que tem e aos médicos que a acompanham. Boa sorte. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Vai correr tudo muito bem!
    Força, muita fé e muita coragem.
    Um beijo enorme do tamanho Mundo*

    ResponderEliminar