10 março 2014

Este blog!

Este é um blog (quase) familiar! Não tem biliões de visitas nem aparece nos top´s dos blogues e blá, blá, blá... Algumas das pessoas que aqui passam conhecem-me pessoalmente, são minhas amigas, outras "conheci" aqui e embora nunca nos tenhamos cruzado (acho eu) tenho muito carinho por elas e outras há que não conheço de todo, ou porque não têm blog ou simplesmente nunca comentaram. 

E eu gosto dele assim. Num quase anonimato que me permite escrever e mostrar algumas coisas da minha vida que se calhar não faria se assim não fosse.

Mas acima de tudo e principalmente depois da C. ter nascido, este blog tornou-se para mim num diário aberto sobre ela. Um sítio onde vou registando episódios do crescimento da C., onde escrevo sobre as minhas ansiedades, sobre os meus medos e sobre as minhas alegrias. E vou a-do-rar ler tudo isto com ela quando chegar  a altura. E acho que ela vai adorar ter este cantinho onde pode sempre recordar a mãe e reviver a sua infância. Eu pessoalmente, adoraria!

Quem não gosta de ler, quem não simpatiza connosco, não é bem vindo e ponto final. Pode dar meia volta e ir destilar veneno para Marte. Agradecida! 

7 comentários:

  1. ohhhh aqui está!
    e é isto mesmo!!!
    gosto muito de vocês, mesmo sem vos conhecer!
    um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  2. Um grande beijinho Raquel!! Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de vir aqui, e concordo quando dizes que a tua filha vai gostar, de certo que sim, beijinho e continua.

    ResponderEliminar
  4. Olha Raquel, mesmo não te conhecendo, gosto de ti, da descontração do teu blogue e da tua princesinha que me encanta. Nem sempre comento, mas sigo-te diariamente.
    Não te deixes abalar pelos comentários "tristes" de um/a TRISTE anónimo/a, coitado, deve ser muito frustrado.
    Bjs grandes e continua por aqui, fazes falta neste mundo nosso.
    MJ

    ResponderEliminar
  5. Pois é e nós que nos descobrimos com tantas semelhanças sem nunca nos termos cruzado. E sinto um carinho tão grande...
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de vir aqui, e acho a tua (desculpa o abuso, mas gosto mais do tu) princesa linda!

    ResponderEliminar
  7. BI ..conheço-te e gosto de ti ponto!...liberdade de expressão otimo! com alguns filtros obvios! mas nunca li nada aqui que me desagrada-se.. e se assim o fosse tinha bom remedio... não voltava ou partilhava aminha opinião de forma educada e coerente!

    beijinhos na tua familia linda! ahhhhh e o segundo? para quando????

    inês

    ResponderEliminar